Notícias   



Seminário discute arranjos produtivos da mineração no Rio Grande do Norte

Aumentar o texto: A- | A+
Evento acontece no Campus Central do IFRN, em Natal, na quarta-feira (6).

Profissionais e pesquisadores em mineração vão debater os avanços da área de mineração e recursos naturais do Rio Grande do Norte em um seminário que vai acontecer na quarta-feira (6). O evento acontecerá no Campus Natal Central do IFRN. As inscrições estão abertas.

A organização, o 1º Seminário de Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral e Recursos Minerais do RN espera reunir instituições ligadas à indústria de mineração e empresários. O ponto principal de discussão será o Arranjo Produtivo Local (APL).

Ainda segundo a organização, no evento serão realizadas palestras e debates com convidados e especialistas da área de Recursos Naturais e Arranjo Produtivo Local de Base Mineral, com a finalidade de discutir as tendências e demandas atuais para a área de mineração, bem como suas perspectivas futuras.

O seminário será gratuito, durante todo o dia, com vagas limitadas. A inscrição poderá ser realizada até a data do evento pelo site, ou no dia de realização, no próprio local.

Leia mais em: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/seminario-discute-arranjos-produtivos-da-mineracao-no-rio-grande-do-norte.ghtml
Fonte: www.g1.globo.com  

 » Notícias Relacionadas

  19-06-2018 Autarquia da Barra irá perfurar dois poços.
  19-06-2018 Perfuração de poço artesiano vai transformar a vida das famílias da Comunidade dos Baianos.
  18-06-2018 Governo atende 28 mil pessoas com instalação de sistemas de abastecimento.
  18-06-2018 Criciúma recebe Feira Metal Mineração.
  14-06-2018 Mineração avança em milhões de toneladas aos pés da Serra do Curral.
  14-06-2018 Após 513 dias, racionamento de água no DF chega ao fim nesta quinta.

 

Parceiros


Publicidade